RETIFICAÇÃO | Pregão Presencial nº 18/2022 – Contratação de empresa para aquisição materiais e instalação de 182 unidades sanitárias

Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição materiais e instalação de 182 USI’S (unidades Sanitárias Individuais),em domicílios das comunidades predominantemente ocupadas por população de baixa renda em bairros, neste município de Ribeira/SP, de acordo com Convênio Nº09/2022, “Água é Vida”, de acordo com o edital e seus anexos.

A disputa de lances fica remarcada para o dia 28 de outubro de 2022, às 10 horas.

O edital estará à disposição na Prefeitura Municipal de Ribeira, Rua Frederico Dias Batista, 172, centro, Ribeira SP, ou pelos e-mails:   licitacoes.ribeira@hotmail.com, licitacoes@ribeira.sp.gov.br ou pelo site www.ribeira.sp.gov.brTel. 15- 3555.1149.

Ribeira, 17 de outubro de 2022.

Ari do Carmo Santos