Tomadas de Preços nº 01/2022 – Calçamento de Ruas

A Prefeitura Municipal de Ribeira torna público para conhecimento dos interessados, que se acha aberto o TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2022, sob o tipo MENOR PREÇO GLOBAL, que tem como objeto Contratação de empresa especializada para obra deInfraestrutura Urbana – Execução de: Pavimentação em bloco intertravado tipo paver  8cm  em concreto, meio-fio e sarjeta da Rua Antonio da Silveira Melo, Rua XV de Novembro, (entorno da Pça. Major Agostinho) e Rua Jonas Dias Baptista, no centro em Ribeira a fim de cumprir o Convênio celebrado entre o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, esta por sua Subsecretaria de Convênios e o município de Ribeira, para prestar serviço no local indicado pelo município, pelo prazo de 365 dias . O edital estará à disposição na Prefeitura Municipal de Ribeira, Rua Frederico Dias Batista, 172, centro, Ribeira SP, ou pelos site www.ribeira.sp.gov.br e-mails: licitacoes.ribeira@hotmail.com, licitacoes.ribeira@hotmail.com, ou pelo – Tel. 15-3555. 1149.

Ribeira, 29 de julho de 2022.

Ari do Carmo Santos
Prefeito Municipal.