Suspensão temporária do Processo Seletivo 01/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial Ltda., com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso nomeada pela Portaria nº 35/2022, COMUNICA que, diante de decisão administrativa interna do Poder Executivo, exarada em 12 de setembro de 2022, fica SUSPENSO TEMPORARIAMENTE, PELO PERÍODO DE 30 (TRINTA) DIAS o Processo Seletivo n° 01/2022.

Ressalta aos interessados em obter maiores informações a respeito dos fatos, que tais deverão ser obtidas direta e exclusivamente junto a própria Prefeitura Municipal, uma vez que a empresa organizadora somente se responsabiliza pela promoção dos atos legais e operacionais do processo de seleção, ficando a cargo do Município as razões de interesse público que ensejaram a presente suspensão.

Novas orientações e procedimentos que se sucederem serão oportunamente realizados por meio de publicações, comunicados e editais que se fizerem necessários.

E por motivo de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, este comunicado disponível para consulta nos sites www.ribeira.sp.gov.br e www.planexcon.com.br, na sede da Prefeitura Municipal de Ribeira e publicado no jornal de circulação regional, de forma resumida.