Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos encerra atividades no semestre

O SCFV encerrou as atividades do primeiro semestre com uma bela apresentação, promovida pela Secretaria de Promoção Social. Contamos com a presença do Prefeito Ari da cesp, da primeira-dama Sueli e dos vereadores Adauto e Craisson; além da presença da secretária da educação Paulina e a diretora do Anjo da Guarda Luciana.

“É um prazer poder fazer parte da equipe do SCFV, que é vinculada aos demais setores ligados à secretaria na intenção de sempre dar o melhor aos nossos 400 usuários, sendo crianças, adolescentes e idosos; do centro e dos bairros. Estamos finalizando esse semestre com muita gratidão e iniciaremos os preparativos para o Desfile e o Musical.” Declarou a secretária Vanessa Santos.

* Todas as fotos estarão disponíveis na página do CRAS.