Pregão Presencial nº 02/2023 | Prestação de serviços de licenciamento, instalação e manutenção de softwares administrativos e financeiros

A Prefeitura Municipal de Ribeira, leva ao conhecimento dos interessados que se encontra aberto o PREGÃO PRESENCIAL Nº 02/2023, para Contratação de empresa para a prestação de serviços de licenciamento, instalação e manutenção de softwares administrativos e financeiros para o executivo e legislativo do município de Ribeira, conforme estabelecido no edital e anexos.

Abertura das propostas dia: 23 de agosto de 2023, às 14 horas.

O edital estará à disposição na Prefeitura Municipal de Ribeira, Rua Frederico Dias Batista, 172, centro, Ribeira SP, através do e-mail: licitacoes.ribeira@hotmail.com.br, licitacoes@ribeira.sp.gov.br, pelo site ww.ribeira.sp.gov.br, Tel. 15-3555-1149.

Ribeira, 08 de agosto de 2023.

Ari do Carmo Santos – Prefeito Municipal.