Prefeitura reúne secretariado para discutir metas

O Prefeito Ari da Cesp se reuniu com a equipe de Secretários, e presidente da Câmara Municipal na última quinta-feira (21), onde conversaram sobre o andamento da gestão e as próximas metas a serem atingidas.

Durante a conversa, o prefeito agradeceu o desempenho da equipe e falou sobre a importância do trabalho de cada um, que possibilitou com que grande parte de seu Plano de governo fosse realizado em menos de 2 anos de mandato.

O prefeito também falou sobre os projetos em andamento para o segundo semestre de 2022, e investimentos garantidos para o ano de 2023, e o bom relacionamento com a Câmara Municipal.

“Devido a pandemia, por muitas vezes eu achei que teríamos um ano de gestão perdido, porém ao ver a quantidade de conquistas realizadas por nossa gestão, vejo que mesmo com tudo paralisado conseguimos cumprir grande parte do compromisso que assumi. Daqui para frente é continuar com o bom trabalho, concluir nossos projetos, e deixar nossa semente plantada para a história da cidade.” Disse o Prefeito.

Em um ano e meio de mandato o Prefeito Ari da Cesp conquistou para o município de Ribeira aproximadamente 15 milhões de recursos entre aquisição de maquinários, veículos, reativação de obras, novas construções, saneamento básico e setor de saúde.