Equipe da Caixa Econômica Federal recebe propostas de abertura de crédito para Ribeira

O Prefeito Ari da Cesp se reuniu no dia 21 de julho, com o Gerente Felipe Mello e equipe da superintendência de Governo da CAIXA Econômica Federal, onde recebeu da CAIXA propostas de abertura de linha de crédito para nosso município.

Durante o encontro o Prefeito foi elogio pelo seu desempenho administrativo, onde dentro dos 71 municípios do Litoral Paulista e Vale, encontra-se em 4° lugar no ranking do CAPAG, sendo considerado um dos melhores municípios com Capacidadede Pagamento.

A sigla CAPAG significa Capacidade de Pagamento, e faz referência a uma classificação de risco elaborada pelo Tesouro Nacional para avaliar a situação fiscal de estados, distrito federal e municípios, identificando os níveis de risco de endividamento e capacidade dos municípios de honrar seus compromissos financeiros.

Durante a reunião participaram a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, e Secretário de assuntos jurídicos Olavo Marques.