TCE APROVA CONTAS DO MUNICÍPIO DE RIBEIRA

O Tribunal de Contas do Estado – TCE, aprovou na tarde desta terça-feira 03 de outubro, as contas da Prefeitura Municipal de Ribeira, referentes ao ano de 2021, primeiro ano de mandato da gestão do Prefeito Arida Cesp.

Em meio a uma posse ainda com estado de saúde comprometido, e desafios enfrentados pela Pandemia devido o Covid-19, a aprovação foi possível graças a uma gestão financeira compromissada e responsável, que foi além do planejamento e controle dos gastos públicos.

“Quero aqui agradecer ao trabalho de toda nossa equipe, que tem demonstrado competência e responsabilidade com os trabalhos executados pela nossa gestão. Em especial agradeço pelo primeiro ano do mandato onde mais precisei da participação da equipe devido meu estado de saúde. Conseguimos em pouco tempo uma transformação administrativa na história de Ribeira, e isso só é possível porque temos pessoas incansáveis, competentes e comprometidas, fazendo com que as coisas aconteçam da melhor forma, e priorizando os que mais precisam!” Disse o Prefeito.

Botão Voltar ao topo