Pregão presencial nº 20/2022 – Contratação de empresa para obra de lajotamento Catas Altas

A Prefeitura Municipal de Ribeira torna público para conhecimento dos interessados, que se acha aberto o PREGÃO PRESENCIAL N° 20/2022, tipo menor preço global, que tem como objeto a Contratação de empresa especializada na execução de obras referentes a lajotamento em ruas do Bairro Catas Altas no município de Ribeira, por período de 180 (cento e oitenta) dias, conforme memorial Descritivo, Projeto básico, Planilha orçamentária e cronograma físico financeiro.  Para cumprir o convênio nº 101632/2022 firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. Valor máximo permitido de até R$ 150.285,48 (cento e cinquenta mil, duzentos e oitenta e cinco reais e quarenta e oito centavos). ABERTURA DAS PROPOSTAS: DIA 27 DE OUTUBRO DE 2022, ÀS 10 HORAS.

O edital em inteiro teor estará à disposição na Prefeitura Municipal de Ribeira, Rua Frederico Dias Batista, 172, centro, Ribeira SP, ou pelos e-mails: licitacoes@ribeira.sp.gov.br, licitacoes.ribeira@hotmail.com, ou pelo site www.ribeira.sp.gov.br – Tel. (15) 3555-1149.

Ribeira, 10 de outubro de 2022.

Ari do Carmo Santos