Cancelamento do processo seletivo e devolução das taxas de inscrição

A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRA, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, através da empresa Planexcon – Gestão Pública e Empresarial Ltda., com supervisão da Comissão Examinadora do Concurso nomeada pela Portaria nº 35/2022, TORNA PÚBLICO o presente edital de CANCELAMENTO DO PROCESSO SELETIVO 01/2022 E DEVOLUÇÃO DAS TAXAS DE INSCRIÇÃO.

COMUNICA para todos os fins que, diante da decisão administrativa interna da Prefeitura Municipal, fica CANCELADO em definitivo o presente Processo Seletivo n° 01/2022.

INFORMA aos interessados que o valor da taxa de inscrição será devidamente restituído a todos os candidatos que tiveram a sua inscrição homologada – conforme relação constante no Anexo I do Edital nº 04, cujas instruções e procedimentos, para a referida devolução, se encontram disciplinados para todos os fins no COMUNICADO nº 03.

O prazo para realização dos pedidos de devolução será improrrogável, devendo o candidato realizá-lo obrigatoriamente durante o período compreendido entre os dias 20 de dezembro de 2022 e 09 de janeiro de 2023.

E por motivo de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, este comunicado disponível para consulta nos sites www.ribeira.sp.gov.br e www.planexcon.com.br, na sede da Prefeitura Municipal de Ribeira e publicado no jornal de circulação regional, de forma resumida.

Ribeira, 18 de dezembro de 2022.

ARI DO CARMO SANTOS
PREFEITO MUNICIPAL